INTERNET ULTRA RÁPIDA

PLANOS DE INTERNET

Sem taxa de instalação!

500

MEGA +
Acelera TV
R$99
R$ 49
90 / 3 meses
  •  

600

MEGA +
MAX
R$ 149
90 / mês
  •  

500

MEGA +
Acelera TV
R$ 99
90 / mês
  •  

AceleraTV: App de TV com mais de 200 canais para você se divertir!
Assista em Smart TV, computador, celular e tablet. *

* Atende a maioria dos aparelhos.
Disponível apenas para assinantes do serviço de internet com dispositivos compatíveis.

POR QUE ESCOLHER
A ACELERA NET

Mais do que internet, segurança, suporte e economia no dia a dia, internet de verdade, sem enrolação.

SUPORTE TÉCNICO DE VERDADE

Nada de espera infinita. Nossa equipe resolve rápido, com atenção humana, por WhatsApp, telefone ou diretamente pelo aplicativo.

CONTROLE SUA INTERNET DIRETO NO CELULAR

Com nosso aplicativo você acompanha consumo, emite boletos, realiza desbloqueio de confiança e imprime segunda via de contrato.
EMPRESA

NOSSA JORNADA ATÉ AQUI

Desde o início estivemos em busca de melhorias tanto em tecnologia com e qualificação da nossa equipe. Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade.

Atualmente nossa empresa se encontra em expansão, pois ampliamos nossa área de cobertura e agregamos novos serviços e sempre preocupados com nosso foco principal que é a satisfação dos nossos clientes.

Prover aos clientes acesso a internet com qualidade. Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas. Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho e a partir disso ser referência na área em que atuamos.
A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimo de qualidade pelos nossos clientes. Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões tecnológicas.
  • Ética
  • Comprometimento e Credibilidade
  • Respeito ao consumidor
  • Valorização Humana
  • Sustentabilidade
  • Qualidade e agilidade de nossos serviços
  • Integridade com todos os públicos.

Internet 100% fibra óptica com velocidade e estabilidade reais no seu dia a dia.

TV com mais de 200 canais, filmes e séries inclusa, sem custo extra pra você.

Suporte humanizado e rápido, com atendimento direto, prático e sem enrolação.

Técnico ágil: chamou, chegou! Resolvemos seu problema com rapidez de verdade.

Contratação simples, instalação rápida e planos que facilitam a sua rotina.

COMO É SIMPLES CONTRATAR

1

Escolha seu
plano

Planos para todos os perfis, com internet rápida e TV grátis.

2

Preencha seus dados

Informe nome, contato e endereço em poucos cliques.

3

Agende a instalação

Você escolhe o melhor dia e horário pra receber o técnico.

4

Pronto, conectado!

Ativação rápida e suporte já disponível no seu celular.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

1. Reinicie os equipamentos: Desligue o modem e o roteador da tomada. Espere 1 minuto inteiro e depois ligue novamente. Isso pode resolver travamentos simples e melhorar o sinal.
2. Verifique a distância do roteador: Fique o mais próximo possível do roteador. Muitos móveis ou espelhos podem atrapalhar o sinal do Wi-Fi.
3. Conecte o cabo de rede (se possível): Se puder, ligue seu computador ou notebook diretamente no modem/roteador com um cabo de rede (cabo azul). A internet via cabo é mais estável e rápida do que o Wi-Fi.
4. Muitos dispositivos conectados? Se muita gente estiver usando a internet ao mesmo tempo (TV, celular, videogame, etc), a velocidade pode cair. Tente desconectar aparelhos que não estão sendo usados.

Se não resolver, fale com a gente:
Ligue 0800 241 1020
WhatsApp

1. Verifique os cabos: Certifique-se de que todos os cabos (de energia e de rede) estão bem conectados, tanto no equipamento quanto na tomada ou no seu computador. Veja se não há cabos danificados ou com mau contato.
2. Reinicie os equipamentos: Desligue o modem e o roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue-os novamente. Este processo simples pode resolver muitas falhas de conexão.
3. Observe as luzes do modem: Uma luz vermelha piscando ou apagada geralmente indica um problema com o sinal da internet ou com o próprio aparelho. Cada luz tem um significado (Power, Online, DS/US, etc.).
4. Verifique seus pagamentos: Confirme se sua fatura da Acelera Internet está em dia. Pagamentos em atraso podem levar à interrupção do serviço.

Ligue 0800 241 1020
WhatsApp

1. Reinicie tudo: O primeiro passo é sempre reiniciar seus equipamentos (modem e roteador) e também o dispositivo que está usando (computador, celular, tablet). Muitas vezes, isso resolve o problema.
2. Teste em outros dispositivos: Verifique se o problema ocorre em apenas um aparelho ou em todos os dispositivos conectados à sua rede. Se for só em um, o problema pode ser específico daquele aparelho.
3. Teste em outra rede (se possível): Se tiver acesso a outra rede Wi-Fi ou puder usar os dados móveis do seu celular, tente acessar o site/app problemático por lá. Isso ajuda a identificar se o problema é com sua conexão ou com o site/app em si.

Ligue 0800 241 1020
WhatsApp

1. Posição do Roteador: O local onde seu roteador está instalado faz toda a diferença. Evite colocá-lo em cantos, dentro de armários, atrás de móveis grandes, perto de objetos metálicos, espelhos e aquários. O ideal é um local central e elevado na casa.
2. Interferências: Aparelhos como micro-ondas, telefones sem fio, babás eletrônicas e até mesmo caixas de som Bluetooth podem interferir no sinal do Wi-Fi. Tente afastar seu roteador desses dispositivos.
3. Reinicie o Roteador: Desligue o roteador da tomada, espere um minuto e ligue novamente. Isso pode ajudar a “limpar” pequenas falhas.
4. Considere um Repetidor: Se sua casa for grande ou tiver muitos obstáculos, um repetidor de sinal pode ser a solução para levar o Wi-Fi a todos os cômodos. Fale conosco sobre essa opção!

Ligue 0800 241 1020
WhatsApp

1. Imagem Travando ou Quadriculando? Verifique se o cabo de rede está bem conectado à sua TV Smart ou TV Box. Se estiver usando Wi-Fi, tente aproximar o dispositivo do roteador.
2. Reinicie o Aparelho: Desligue sua TV Smart ou TV Box da tomada, aguarde cerca de 10 minutos e ligue novamente. Faça o mesmo com seu modem e roteador da Acelera.
3. Teste com Cabo (se possível): Se sua TV Box ou Smart TV permite conexão via cabo de rede e você está usando Wi-Fi, tente conectar um cabo diretamente do roteador ao aparelho de TV para ver se melhora.

Ligue 0800 241 1020
WhatsApp

Precisa da segunda via do seu boleto? Solicite por nossos canais ou acesse a Central do Assinante e App.

Ligue 0800 241 1020
WhatsApp

Atrasou ou algo inesperado aconteceu? Solicite seu desbloqueio de confiança (1 por mês).

Ligue 0800 241 1020
WhatsApp

Precisa transferir sua conexão? Entre em contato para agendarmos. Ligue 0800 241 1020 WhatsApp
Deseja alterar o local do seu ponto de internet? Fale conosco. Ligue 0800 241 1020 WhatsApp

Alugamos repetidores para melhorar seu Wi-Fi. Consulte modelos.

Ligue 0800 241 1020
WhatsApp

Necessita de IP fixo? Consulte nossas opções e condições.

Ligue 0800 241 1020 WhatsApp

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

CONTATO

FALE CONOSCO AGORA MESMO

Quer assinar, tirar dúvidas ou agendar a instalação? Chame no WhatsApp e fale com a nossa equipe em tempo real.